CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de março de 2009

Monólogo I (Saudade do meu Doce Amor)


Lembra a noite passada quando me ligou dizendo que não poderia vir? Mesmo assim te esperei.
E você sabe o jeito que fico quando te estou esperando... A vontade de você vai me dominando, o coração acelerando, um desejo louco de sentir teu cheiro, teus pelos, teus braços me envolvendo, a boca ansiando pelo beijo... Então, comecei a imaginar, como seria se você tivesse vindo. Porque sabes, que sempre falo contigo mesmo não estando comigo, e que no silêncio da noite eu te desnudo! E que tiro sua camisa e te beijo o peito inteiro. E que o faz comigo e o quanto me deseja.
A minha imaginação leva-me para além de tudo o que é terreno. Transporta-me a outro mundo! O mundo dos nossos prazeres, meu e teu somente!
E aqueles deliciosos momentos em que nos amamos... É tão gostoso! Sinto as tuas pernas enlaçarem o meu corpo, os nossos movimentos, nossa respiração descompassada, os beijos trocados, as línguas loucas, ávidas em busca da outra.
A tua voz, sussurrando aquelas palavras maliciosas e mexendo com todos os meus sentidos. É o sabor, é o toque, é o nosso encanto!
Como é gostoso pensar que está dentro de mim. Vejo então teus olhos meigos e perco-me neles. E assim ficamos olhando-nos até que o nosso encanto durar.
Você sabe que te amo não é mesmo? E, sei também que ama! E repito quantas vezes forem necessárias: Eu te amo! Eu te amo! Porque sei que gostas de saber.
Você sabe como eu adoro fazer amor contigo? E te beijar inteiro, cada pedaço do teu corpo... E que também ofereço cada pedacinho meu a ti?
Meu amor é imenso e verdadeiro, eu queria que soubesses que quando você não vem, a falta que me faz... E repetir EU TE AMO!



0 comentários: